Os Serviços Gerenciados de TI são o conjunto de plataformas de controle e monitoramento do ambiente de TI com alta capacidade e especialização que estão à sua disposição 24 por 7 por 365.
Também chamado de Managed Service Provider (MSP), esses serviços permitem que você possa escolher uma empresa parceira para cuidar da parte consultiva e operacional que o setor de TI envolve.
Dentro desse escopo de trabalho, podemos oferecer à sua equipe interna uma alternativa para diminuir as tarefas operacionais do dia a dia e ter mais tempo para focar em decisões estratégicas ou, até mesmo, realizar a terceirização de todas as atividades de gestão de sua infraestrutura.
Nesse modelo de negócios, você não precisa se preocupar com renovações de licenças, atualização de software ou de hardware, ou que a equipe perca tempo e produtividade porque a infraestrutura não está funcionando como deveria.
Além disso, ao terceirizar a gestão da TI para uma empresa expert no assunto, você ganha mais tempo para focar na gestão da sua equipe, na qualidade das decisões tomadas e nas melhores práticas para o setor.
Somos provedores de serviços gerenciados de TI que ajudam a reduzir custos, melhorar a segurança da informação e otimizar o tempo tanto da equipe quanto dos gestores.
Acompanhar as mudanças no mercado da TI e quais delas podem ajudar a sua empresa é parte do nosso trabalho e você pode contar com nossa equipe especializada para apontar soluções e propor melhorias.
Uma das funções dos Serviços Gerenciados é agir de forma preventiva, mapeando e resolvendo vulnerabilidades presentes na estrutura de TI da sua empresa.
Sua empresa vai ficar organizada e funcionando em tempo integral, seu Gestor de TI terá mais tempo para tomar decisões estratégicas e o foco da equipe estará onde realmente importa: nos resultados.
Somos especialistas em otimizar processos e custos para entregar a melhor performance para o seu negócio.
Quer mais informações sobre como podemos ajudar o time de TI da sua empresa a entregar resultados ainda melhores?
Preparado(a) para elevar o nível da sua empresa?
Agendar uma conversa é o primeiro passo para a transformação digital da sua empresa.